Mulher fica ferida ao ser agredida em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na rua Professor Pedro Mata

Uma mulher ficou ferida e teve que ser hospitalizada no município de Matriz de Camaragibe após ser agredida por um homem. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (18), na rua Professor Pedro Mata, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência com base na Lei Maria da Penha na rua Professor Pedro Mata. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram apenas com a vítima do caso.
Os PMs conversaram com a vítima e foram até a casa do acusado, mas o suspeito de cometer o crime não foi encontrado. Buscas foram realizadas, mas o agressor não foi encontrado na cidade do Norte de Alagoas.
Os policiais levaram a vítima – que teve o nome preservado – para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, por conta dos ferimentos causados pela agressão. A Polícia Civil também foi acionada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
