Mulher fica ferida ao ser agredida em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na rua Professor Pedro Mata
Uma mulher ficou ferida e teve que ser hospitalizada no município de Matriz de Camaragibe após ser agredida por um homem. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (18), na rua Professor Pedro Mata, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência com base na Lei Maria da Penha na rua Professor Pedro Mata. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram apenas com a vítima do caso.
Os PMs conversaram com a vítima e foram até a casa do acusado, mas o suspeito de cometer o crime não foi encontrado. Buscas foram realizadas, mas o agressor não foi encontrado na cidade do Norte de Alagoas.
Os policiais levaram a vítima – que teve o nome preservado – para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, por conta dos ferimentos causados pela agressão. A Polícia Civil também foi acionada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
