Vereadores de Porto Calvo cobram explicações da Verde Alagoas
Paulo Lélis informou que a Arsal vem fazer fiscalização nesta quarta-feira
A sessão da noite desta terça-feira (18) na Câmara Municipal foi marcada mais uma vez por fortes críticas à Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, por conta do péssimo serviço prestado na cidade de Porto Calvo. O vereador Paulo Lélis (PL) foi um dos mais exaltados e informou que a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) vem ao município nesta quarta-feira (19) para fiscalizar o serviço.
Os vereadores querem explicações da Verde Alagoas sobre a constante falta de água na cidade. Paulo Lélis, Roberto Malaquias (PSD) e Aldir Siqueira (MDB) foram os mais críticos aos serviços prestados pela empresa. O presidente Dr Ronaldo Souza (PL) e a vereadora Maria do Rosário (PSD) também criticaram a concessionária.
O vereador Paulo Lélis puxou o assunto quando a palavra foi lhe facultada. Ele disse que tem visitado as comunidades e conferido de perto os problemas enfrentados e ele criticou duramente a empresa. “A Verde Alagoas só está preocupada em cobrar!”, disparou. Ele também cobrou explicações sobre os valores cobrados e contas indevidas.
Aldir da Costa Siqueira não poupou críticas ao serviço prestado que a Verde Alagoas vem fazendo em Porto Calvo. Ele comparou a chegada de carro-pipa na cidade aos tempos da antiguidade. “Voltamos ao tempo da pedra lascada”, bradou.
Roberto Malaquias cobrou explicações à Verde e também cobrou aos vereadores que exijam um forte posicionamento dos deputados estaduais sobre o tema. Dr Ronaldo Souza informou que esteve reunido com o Ministério Público na segunda-feira (17) e disse que a Casa Legislativa vai seguir cobrando o tema.

Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
