Vereadores de Porto Calvo cobram explicações da Verde Alagoas
Paulo Lélis informou que a Arsal vem fazer fiscalização nesta quarta-feira

A sessão da noite desta terça-feira (18) na Câmara Municipal foi marcada mais uma vez por fortes críticas à Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, por conta do péssimo serviço prestado na cidade de Porto Calvo. O vereador Paulo Lélis (PL) foi um dos mais exaltados e informou que a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) vem ao município nesta quarta-feira (19) para fiscalizar o serviço.
Os vereadores querem explicações da Verde Alagoas sobre a constante falta de água na cidade. Paulo Lélis, Roberto Malaquias (PSD) e Aldir Siqueira (MDB) foram os mais críticos aos serviços prestados pela empresa. O presidente Dr Ronaldo Souza (PL) e a vereadora Maria do Rosário (PSD) também criticaram a concessionária.
O vereador Paulo Lélis puxou o assunto quando a palavra foi lhe facultada. Ele disse que tem visitado as comunidades e conferido de perto os problemas enfrentados e ele criticou duramente a empresa. “A Verde Alagoas só está preocupada em cobrar!”, disparou. Ele também cobrou explicações sobre os valores cobrados e contas indevidas.
Aldir da Costa Siqueira não poupou críticas ao serviço prestado que a Verde Alagoas vem fazendo em Porto Calvo. Ele comparou a chegada de carro-pipa na cidade aos tempos da antiguidade. “Voltamos ao tempo da pedra lascada”, bradou.
Roberto Malaquias cobrou explicações à Verde e também cobrou aos vereadores que exijam um forte posicionamento dos deputados estaduais sobre o tema. Dr Ronaldo Souza informou que esteve reunido com o Ministério Público na segunda-feira (17) e disse que a Casa Legislativa vai seguir cobrando o tema.

Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
