Vereadores de Porto Calvo cobram explicações da Verde Alagoas
Paulo Lélis informou que a Arsal vem fazer fiscalização nesta quarta-feira

A sessão da noite desta terça-feira (18) na Câmara Municipal foi marcada mais uma vez por fortes críticas à Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, por conta do péssimo serviço prestado na cidade de Porto Calvo. O vereador Paulo Lélis (PL) foi um dos mais exaltados e informou que a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) vem ao município nesta quarta-feira (19) para fiscalizar o serviço.
Os vereadores querem explicações da Verde Alagoas sobre a constante falta de água na cidade. Paulo Lélis, Roberto Malaquias (PSD) e Aldir Siqueira (MDB) foram os mais críticos aos serviços prestados pela empresa. O presidente Dr Ronaldo Souza (PL) e a vereadora Maria do Rosário (PSD) também criticaram a concessionária.
O vereador Paulo Lélis puxou o assunto quando a palavra foi lhe facultada. Ele disse que tem visitado as comunidades e conferido de perto os problemas enfrentados e ele criticou duramente a empresa. “A Verde Alagoas só está preocupada em cobrar!”, disparou. Ele também cobrou explicações sobre os valores cobrados e contas indevidas.
Aldir da Costa Siqueira não poupou críticas ao serviço prestado que a Verde Alagoas vem fazendo em Porto Calvo. Ele comparou a chegada de carro-pipa na cidade aos tempos da antiguidade. “Voltamos ao tempo da pedra lascada”, bradou.
Roberto Malaquias cobrou explicações à Verde e também cobrou aos vereadores que exijam um forte posicionamento dos deputados estaduais sobre o tema. Dr Ronaldo Souza informou que esteve reunido com o Ministério Público na segunda-feira (17) e disse que a Casa Legislativa vai seguir cobrando o tema.

Veja também
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
