Vereadores de Porto Calvo cobram explicações da Verde Alagoas
Paulo Lélis informou que a Arsal vem fazer fiscalização nesta quarta-feira
A sessão da noite desta terça-feira (18) na Câmara Municipal foi marcada mais uma vez por fortes críticas à Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, por conta do péssimo serviço prestado na cidade de Porto Calvo. O vereador Paulo Lélis (PL) foi um dos mais exaltados e informou que a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) vem ao município nesta quarta-feira (19) para fiscalizar o serviço.
Os vereadores querem explicações da Verde Alagoas sobre a constante falta de água na cidade. Paulo Lélis, Roberto Malaquias (PSD) e Aldir Siqueira (MDB) foram os mais críticos aos serviços prestados pela empresa. O presidente Dr Ronaldo Souza (PL) e a vereadora Maria do Rosário (PSD) também criticaram a concessionária.
O vereador Paulo Lélis puxou o assunto quando a palavra foi lhe facultada. Ele disse que tem visitado as comunidades e conferido de perto os problemas enfrentados e ele criticou duramente a empresa. “A Verde Alagoas só está preocupada em cobrar!”, disparou. Ele também cobrou explicações sobre os valores cobrados e contas indevidas.
Aldir da Costa Siqueira não poupou críticas ao serviço prestado que a Verde Alagoas vem fazendo em Porto Calvo. Ele comparou a chegada de carro-pipa na cidade aos tempos da antiguidade. “Voltamos ao tempo da pedra lascada”, bradou.
Roberto Malaquias cobrou explicações à Verde e também cobrou aos vereadores que exijam um forte posicionamento dos deputados estaduais sobre o tema. Dr Ronaldo Souza informou que esteve reunido com o Ministério Público na segunda-feira (17) e disse que a Casa Legislativa vai seguir cobrando o tema.

Veja também
Últimas notícias
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Polícia mira Oruam, mãe e irmão em operação contra o CV no Rio
Jorge Messias, indicação de Lula para o STF, passa por sabatina no Senado hoje
Arthur Lira aporta R$ 5 milhões em investimentos federais para construção de dez Casas do Mel em Alagoas
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Rodovias federais em AL erão reforço na fiscalização durante feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
