Homem é achado morto dentro de casa em São Luís do Quitunde
A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito
Um homem foi encontrado morto dentro da própria casa no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no início da noite desta sexta-feira (21) na Rua da Areia, no bairro Centro. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela região central da cidade quando foram acionados por populares. Os moradores disseram que tinha um homem morto dentro da própria residência na Rua da Areia.
Os militares foram imediatamente foram ao imóvel indicado e constataram o fato. Os PMs suspeitam que o homem tenha sofrido um mal súbito e morreu sem ter tempo de ser socorrido.
O corpo do homem, identificado inicialmente apenas como Abraão, de 59 anos de idade, teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Alexandre Ayres completa três anos de mandato com foco em saúde e inclusão social em Alagoas
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
