Homem é achado morto dentro de casa em São Luís do Quitunde
A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito

Um homem foi encontrado morto dentro da própria casa no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no início da noite desta sexta-feira (21) na Rua da Areia, no bairro Centro. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela região central da cidade quando foram acionados por populares. Os moradores disseram que tinha um homem morto dentro da própria residência na Rua da Areia.
Os militares foram imediatamente foram ao imóvel indicado e constataram o fato. Os PMs suspeitam que o homem tenha sofrido um mal súbito e morreu sem ter tempo de ser socorrido.
O corpo do homem, identificado inicialmente apenas como Abraão, de 59 anos de idade, teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Junqueiro avança na melhoria da Alimentação Escolar

Cabo Bebeto critica furtos a estabelecimentos comerciais e cobra ações integradas do Estado

Pesquisa aponta 85% de aprovação à gestão do prefeito Carlos em Rio Largo

Consignado do INSS ultrapassa em 3,7 milhões o número total de beneficiários

Léo Dias é internado com pneumonia em São Paulo

Acusado de matar Elizabeth Nascimento vai a julgamento nesta terça-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
