Homem é achado morto dentro de casa em São Luís do Quitunde
A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito
Um homem foi encontrado morto dentro da própria casa no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no início da noite desta sexta-feira (21) na Rua da Areia, no bairro Centro. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela região central da cidade quando foram acionados por populares. Os moradores disseram que tinha um homem morto dentro da própria residência na Rua da Areia.
Os militares foram imediatamente foram ao imóvel indicado e constataram o fato. Os PMs suspeitam que o homem tenha sofrido um mal súbito e morreu sem ter tempo de ser socorrido.
O corpo do homem, identificado inicialmente apenas como Abraão, de 59 anos de idade, teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
