Jovem é preso acusado de ameaçar mulher na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no bairro Centro

Um jovem foi preso acusado de ameaçar uma mulher, também jovem, no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Centro.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para um caso de violência contra a mulher no bairro Centro.
Quando os militares chegaram ao local, próximo a uma conhecida farmácia, e constataram o caso de ameaça na cidade litorânea.
Os PMs identificaram os envolvidos. O jovem de 27 anos de idade – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o fato.
Veja também
Últimas notícias

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo

Incêndio em kombi é registrado na madrugada em Palmeira dos índios

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
