Homem é preso acusado de agredir ex-companheira na Barra de Santo Antônio
Fato registrado na noite deste domingo

Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Ele agrediu a ex-companheira na noite desta segunda-feira (1º) feriado nacional do Dia do Trabalho.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para um caso de violência contra a mulher. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima. Ela afirmou que foi agredida pelo ex-companheiro.
Os PMs fizeram buscas e conseguiram encontrar com o suspeito. De acordo com os militares, a mulher estava com ferimentos visíveis.
O acusado de 45 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil apreende jovem suspeito de envolvimento em homicídio na Pajuçara

Polícia Civil cumpre mandado por falsificação de documento em Maceió

Prefeitos e prefeitas alagoanos aderem ao Alagoas Lilás

Polícia Civil prende suspeito de ocultar corpo de jovem desaparecida com bebê

Corpo encontrado pode ser de jovem desaparecida; buscas continuam pela bebê

Arthur Lira libera R$ 11 milhões para agricultura familiar em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
