Oposição une forças em Colônia Leopoldina
Grupo vai lançar candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores
A oposição se uniu e mostrou muita força política no município de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. O grupo oposicionista ao atual prefeito Manuilson Andrade (MDB) pretender lançar candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores.
Os opositores se reuniram nesta quarta-feira (3) para um almoço na casa do jovem Júnior Nunes. No cardápio estava o pleito de 2024. A oposição está disposta a lutar para vencer as eleições do ano que vem para enfrentar o candidato escolhido por Manuilson Andrade.
Os políticos da oposição avaliam que o atual gestor não terá força para fazer o sucessor para governar Colônia Leopoldina. Os opositores avaliam ainda que Manuilson Andrade está enfraquecido politicamente por conta também a votação para os candidatos a deputado em 2022.
A oposição se reuniu na casa de Júnior Nunes e juntou vários nomes fortes no encontro como Rubinho, Fui Lamenha, Brivaldo Marques, Edvan, Marquinhos de Adriano, Dida e outros opositores que vão chegar fortes nas urnas em 2024.
Veja também
Últimas notícias
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
