Política

Oposição une forças em Colônia Leopoldina

Grupo vai lançar candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores

Por Maurício Silva 04/05/2023 08h08 - Atualizado em 04/05/2023 10h10
Oposição une forças em Colônia Leopoldina
Grupo oposicionista mostra união em Colônia Leopoldina - Foto: Divulgação

A oposição se uniu e mostrou muita força política no município de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. O grupo oposicionista ao atual prefeito Manuilson Andrade (MDB) pretender lançar candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Os opositores se reuniram nesta quarta-feira (3) para um almoço na casa do jovem Júnior Nunes. No cardápio estava o pleito de 2024. A oposição está disposta a lutar para vencer as eleições do ano que vem para enfrentar o candidato escolhido por Manuilson Andrade.

Os políticos da oposição avaliam que o atual gestor não terá força para fazer o sucessor para governar Colônia Leopoldina. Os opositores avaliam ainda que Manuilson Andrade está enfraquecido politicamente por conta também a votação para os candidatos a deputado em 2022.

A oposição se reuniu na casa de Júnior Nunes e juntou vários nomes fortes no encontro como Rubinho, Fui Lamenha, Brivaldo Marques, Edvan, Marquinhos de Adriano, Dida e outros opositores que vão chegar fortes nas urnas em 2024.