Homem é acusado de agredir ex-esposa em Maragogi
Crime foi registrado no sítio Corre Água
Um homem está foragido da polícia acusado de agredir a ex-esposa no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O crime foi registrado na noite deste domingo (7), no sítio Corre Água, no povoado Barra Grande.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência contra a mulher no povoado Barra Grande. A denúncia é que a vítima foi agredida pelo ex-marido.
Quando os militares chegaram ao Corre Água o suspeito de ter cometido o crime já tinha fugido. A vítima – que teve o nome preservado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Buscas foram realizadas, mas o criminoso não foi encontrado, mas a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência e investiga o ato criminoso na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
