Maragogi: idoso sofre mal súbito no sítio Corre Água
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira
Um idoso teve que ser socorrido após sofrer um mal súbito no fim da manhã desta terça-feira (5), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O caso foi registrado no sítio Corre Água, no povoado Barra Grande.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) por volta das 11h45 e quando os militares chegaram ao local encontraram o homem e o socorreram.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o idoso se encontra com dificuldades de locomoção e está acamado há mais de três dias.
A vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
