Maragogi: idoso sofre mal súbito no sítio Corre Água
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira
Um idoso teve que ser socorrido após sofrer um mal súbito no fim da manhã desta terça-feira (5), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O caso foi registrado no sítio Corre Água, no povoado Barra Grande.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) por volta das 11h45 e quando os militares chegaram ao local encontraram o homem e o socorreram.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o idoso se encontra com dificuldades de locomoção e está acamado há mais de três dias.
A vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
