Mariana Goldfarb vai a barzinho após término com Cauã Reymond e reflete: 'Livre'
A modelo, que anunciou o fim do casamento com o ator no último dia 19, disse que está cuidando de corpo, mente e espírito
Após término com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb curtiu um barzinho, no último domingo (7), e aproveitou para postar uma reflexão nos Stories.
"Bora começar a semana então. Meu maior desafio é manter o equilíbrio, e essa meta eu tô atingindo com sucesso. Do meu jeitinho, cuidando do corpo, mente e espírito, livre pra fazer as minhas escolhas, é delicioso vestir a própria pele. Eu recomendo", escreveu a influenciadora na legenda da publicação do Instagram.
"Admiro a sua maturidade", comentou uma internauta. "Me inspiro em você", disse outra. "Maravilhosa! Eu precisava muito ouvir isso! Vestir a própria pele!", falou mais uma.
Mari anunciou o fim do casamento com Cauã Reymond no dia 19 de abril. Os dois ficaram sete anos juntos.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
