Celebridades

Tom Cruise está 'extremamante interessado' em namorar Shakira, diz site

Por UOL 10/05/2023 10h10
Tom Cruise está 'extremamante interessado' em namorar Shakira, diz site
Tom Cruise teria chegado a enviar flores para impressionar Shakira - Foto: Reprodução/Instagram

Depois que Shakira, 46 e Tom Cruise, 60, foram vistos saindo juntos no Grande Prêmio de Fórmula 1, em Miami, nos EUA, no fim de semana passado, o possível casal tem chamado atenção da mídia. Para aumentar o rumor de um relacionamento, uma fonte próxima do ator disse que ele está "extremamente interessado" em namorar a cantora. 

De acordo com a fonte próxima ao ator ao site Page Six, o astro de "Missão Impossível" estaria apostando todas as fichas em um relacionamento com a cantora colombiana. "Ele está extremamente interessado em correr atrás dela", disse.

A fonte ainda afirmou que "existe química" entre os dois. "Shakira precisa de um 'travesseiro macio' para cair, e esse pode ser o Tom", destacou a fonte, que ainda acrescentou que o ator é "um cara bonito e talentoso". Além disso, a fonte também brincou: "E ela não é mais alta que ele", completou. 

Encontro em evento de Fórmula 1.

No domingo (7), a estrela de "Top Gun: Maverick" e a cantora passaram um tempo juntos no grid de largada da corrida e foram vistos conversando em uma suíte privada. Depois, os dois teriam sido vistos deixando o local juntos.

O ator teria chegado a entregar flores para a cantora. Após terem sido fotografados no prêmio de Fórmula 1, Cruise teria tentado chamar atenção da cantora, que agora mora em Miami com os filhos, enviando flores para ela. 

Separação de Piqué: Os boatos de um novo romance acontecem após 11 meses desde o anúncio da separação de Shakira e Piqué, 36, apontado por trair a cantora com agora namorada, Clara Chia Marti. Shakira e Piqué ficaram juntos por quase 12 anos e são pais de Milan, 10, e Sasha, 8.

Relacionamento do astro de cinema: Já Cruise foi casado três vezes, com Mimi Rogers, Nicole Kidman, com quem tem dois filhos, Isabella, 30, e Connor, 28 e, por último, o astro foi casado com Katie Holmes, e o relacionamento gerou fruto: Suri, 17.