Inscrições para concurso de delegado da Polícia Civil são prorrogadas
Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (12) pelo link http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_al_22_delegado
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) anunciou, nesta quarta-feira (10), que as inscrições do concurso público para delegado de Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) foi prorrogado até sexta-feira (12).
Em comunicado, o Cebraspe explicou que o adiamento foi necessário após uma instabilidade no sistema da banca, responsável pela realização do concurso. As inscrições podem ser feitas pelo link http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_al_22_delegado
Ao todo, estão sendo disponibilizadas 100 vagas, sendo 50 para convocação imediata e 50 para cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 20.665,50 e a taxa de inscrição para a prova, que será realizada no dia 7 de julho, está fixada no valor de R$ 400. Para mais informações, o candidato pode entrar no site do Cebraspe, onde constam todas as publicações referentes ao certame.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
