Inscrições para concurso de delegado da Polícia Civil são prorrogadas
Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (12) pelo link http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_al_22_delegado
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) anunciou, nesta quarta-feira (10), que as inscrições do concurso público para delegado de Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) foi prorrogado até sexta-feira (12).
Em comunicado, o Cebraspe explicou que o adiamento foi necessário após uma instabilidade no sistema da banca, responsável pela realização do concurso. As inscrições podem ser feitas pelo link http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_al_22_delegado
Ao todo, estão sendo disponibilizadas 100 vagas, sendo 50 para convocação imediata e 50 para cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 20.665,50 e a taxa de inscrição para a prova, que será realizada no dia 7 de julho, está fixada no valor de R$ 400. Para mais informações, o candidato pode entrar no site do Cebraspe, onde constam todas as publicações referentes ao certame.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
