Jovem é morto e criança é baleada em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande
A violência urbana fez mais vítimas no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um jovem foi morto e uma criança foi baleada no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (10), no arruado da Cerâmica, no povoado Barra Grande.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para um caso de troca de tiros no povoado Barra Grande. Quando a equipe da Rádio Patrulha (RP) chegou ao arruado da Cerâmica encontrou com o jovem, identificado como Felipe Silva de Almeida, de 25 anos, baleado e morto.
A vítima foi morta numa escadaria e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. No local, um menino de cinco anos de idade foi baleado com dois tiros nas pernas. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
A criança depois teve que ser transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. Os militares isolaram o local do crime e acionaram peritos do Instituto de Criminalística (IC) para que as medidas locais fossem adotadas.
Os PMs fizeram buscas na localidade, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio e a tentativa de homicídio. O corpo de Felipe Silva de Almeida teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime na cidade litorânea.