Violência

Pai morre e filho é baleado durante ataque em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado na rodovia AL 105

Por Maurício Silva 15/05/2023 07h07
Pai morre e filho é baleado durante ataque em Matriz de Camaragibe
Homem morreu e o filho foi baleado em Matriz de Camaragibe - Foto: Reprodução

Um pai foi assassinado e o filho foi baleado durante um ataque na noite deste domingo (14), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O crime ocorreu quando os dois estavam passando pela rodovia AL 105 num carro quando outro veículo encostou com criminosos e vários tiros foram disparados.

O jovem disse que seguia com seu pai em um carro quando outro veículo encostou do lado e um bandido efetuou vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o rosto do seu genitor e ele morreu na hora. O filho foi baleado, mas conseguiu correr para um canavial.

Uma equipe de socorro chegou ao local depois do ataque e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram a localidade. Assim que os militares se aproximaram o jovem baleado apareceu e contou tudo que tinha acontecido.

Os PMs foram até o automóvel que foi alvo do ataque e encontraram o homem morto. A vítima fatal foi identificada inicialmente apenas pelo apelido de “Mané Capacete”. Os tiros atingiram a cabeça da vítima. O jovem sofreu um tiro na boca e foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.

Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito de ter praticado o homicídio e a tentativa de homicídio. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Mané Capacete teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso.