Polícia apreende clorofórmio em São Luís do Quitunde
Material foi apreendido na comunidade do Dendê
A polícia conseguiu apreender 6 litros de clorofórmio (material utilizado para fazer ‘loló’), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (15), na comunidade do Dendê.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas em São Luís do Quitunde e quando chegaram a comunidade do Dendê viram algumas pessoas em atitudes suspeitas próximo a um rio.
Os PMs resolveram fazer a abordagem e foi encontrado com um suspeito, uma bolsa de cor azul, contendo vasilhames, com clorofórmio, substância para fazer ‘loló’.
O jovem de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
