Política

Paulo Dantas garante apoio do MDB para Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde

Declaração foi dada nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 15/05/2023 16h04 - Atualizado em 15/05/2023 16h04
Paulo Dantas garante apoio do MDB para Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Renan Calheiros, Paulo Dantas e Cícero Cavalcante nas ruas de São Luís do Quitunde - Foto: Reprodução/Instagram

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, garantiu que o MDB dará todo o apoio necessário para a futura candidatura da enfermeira Márcia Cavalcante para disputar o cargo Executivo nas eleições de 2024 no município de São Luís do Quitunde. A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (15) durante entrevista coletiva sobre as inaugurações em alusão aos 131 anos de Emancipação Política da cidade.

Paulo Dantas esteve em São Luís do Quitunde ao lado do presidente estadual da sigla partidária, o senador Renan Calheiros. Na oportunidade, o ex-prefeito Cícero Cavalcante apresentou Márcia Cavalcante ao governador e ao congressista alagoano. Ela foi a escolhida pela família Cavalcante para ser a pré-candidata do grupo político na cidade no ano que vem.

Na coletiva de imprensa, Paulo Dantas foi questionado se Márcia terá o empenho do partido para a disputa de 2024 e ele foi enfático: “Com certeza a Márcia terá todo o nosso apoio! Será candidata pelo MDB, do nosso querido presidente Renan Calheiros, que está aqui conosco, o senador Renan. A Márcia, ela vai ter condições de fazer um trabalho ainda melhor do que a Fernanda fez”, ressaltou.

Dantas frisou que Márcia terá condições favoráveis. “Está pegando um município bem arrumado, o município com dinheiro em conta, o município com todos os pagamentos em dia e está pegando também uma oportunidade melhor porque o MDB continua no Governo de Alagoas, eu como governador, e agora têm três ministérios em Brasília, com o ministro Renan Filho, lá no Ministério dos Transportes, vai ter condições de ajudar também e nós temos o presidente Lula, que tem muito carinho pelas pessoas aqui de São Luís do Quitunde, principalmente o Nordeste”, salientou.