Emprego

Secretaria de Turismo anuncia vagas de emprego em Maragogi

Oportunidades são para o setor turístico em restaurante

Por Maurício Silva 16/05/2023 15h03 - Atualizado em 16/05/2023 15h03
Secretaria de Turismo anuncia vagas de emprego em Maragogi
Restaurante fica próximo da Praça dos Idosos, na Praia de Maragogi - Foto: Assessoria

A Secretaria de Turismo de Maragogi anunciou, por meio das redes sociais, que um restaurante está ofertando diversas vagas de emprego na cidade do Litoral Norte de Alagoas. As oportunidades são para o setor turístico e o empreendimento fica localizado na orla marítima da Praia de Maragogi.

De acordo com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, as oportunidades são para sete cargos diferentes: garçom, cumim e caixa (para esses são requisitos ensino médio e informática para Caixa); cozinheiro (formação universitária ou cursando); auxiliar de cozinha (ensino médio); bartender (diferencial é ter ensino superior); e auxiliar de limpeza folguista (ensino médio).

Para todas as vagas, é preciso residir na região, ter disponibilidade de horário nos turnos manhã, tarde e/ou intermediário. Os interessados devem enviar currículo atualizado para o Whatsapp 82 9 8174-0211 ou comparecer para entrevista, portando currículo, na quinta-feira, dia 18/05, a partir das 13h30.

O restaurante que vai contratar os colaboradores fica localizado na avenida Senador Rui Palmeira, Orla da Praia de Maragogi, nº 467, em frente à Praça dos Idosos.