Geral

Caldeirada Frutos do Mar é destaque culinário da Praia de Maragogi

Delícia gastronômica é um dos pratos mais pedidos do Restaurante Praia do Espeto e Taiyo Sushi

Por Maurício Silva 27/01/2023 15h03 - Atualizado em 27/01/2023 15h03
Caldeirada Frutos do Mar é destaque culinário da Praia de Maragogi
Prato é uma verdadeira delícia e conquistou o paladar dos turistas - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um prato de dar água na boca: esse é a Caldeirada Frutos do Mar, do Restaurante Praia do Espeto e Taiyo Sushi. A delícia gastronômica é um dos grandes destaques culinários da Praia de Maragogi e tem conquistado turistas de todos os lugares que visitam a cidade do Litoral Norte de Alagoas.

A Caldeirada Frutos do Mar é um prato a base de seleção de frutos do mar (camarão, lagosta, lula e peixe) acompanhado de arroz branco, pirão e salada. A iguaria tem feito o maior sucesso na Capital da Costa dos Corais e é um dos mais pedidos pelos clientes que visitam o Restaurante Praia do Espeto e Taiyo Sushi.

Acompanhamentos complementam o sabor do prato. Foto: Isac Silva


O cardápio do empreendimento turístico é assinado pelo próprio proprietário Diego Murillo e a Caldeirada Frutos do Mar é um dos grandes destaques do restaurante, que é o único com rodízio da famosa Praia de Maragogi e funciona das 11h às 23h50. O prato é feito com muito carinho pela chef Rayane Mikaele. A gerência é comandada com maestria por Thiago Azevedo.

A Caldeirada Frutos do Mar pode ser servida de duas formas: para duas pessoas com 300g de proteína o prato custa R$ 159,99 e para quatro pessoas com 600g de proteína a iguaria custa R$ 299,99. O restaurante fica localizado na avenida Senador Rui Palmeira (em frente a Praça de Eventos), na Praia de Maragogi. A Secretaria Municipal de Turismo recomenda o prato.

Mistura de frutos do mar aguça o paladar. Foto: Isac Silva