Estação de Água de Matriz de Camaragibe paralisa na sexta-feira
Paralisação é por conta de manutenção na rede elétrica

A Estação de Tratamento de Água (ETA) de Matriz de Camaragibe vai ficar inoperante, das 10h às 16h da próxima sexta-feira (19), para uma manutenção da Equatorial na rede elétrica. Por essa razão, o abastecimento da cidade do Norte de Alagoas poderá apresentar deficiência nesse período.
Já na cidade litorânea do Passo de Camaragibe, haverá uma manutenção programada no Sistema Barra do Camaragibe, na quarta-feira (24), das 10h às 18h, para a realização de serviços de limpeza do reservatório.
De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a medida é necessária para garantir o funcionamento adequado do sistema e evitar prejuízos ao abastecimento da população.
Tão logo os trabalhos sejam concluídos, o bombeamento será reiniciado e a produção de água será retomada pela Casal para que, em seguida, seja entregue à concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
