Estação de Água de Matriz de Camaragibe paralisa na sexta-feira
Paralisação é por conta de manutenção na rede elétrica

A Estação de Tratamento de Água (ETA) de Matriz de Camaragibe vai ficar inoperante, das 10h às 16h da próxima sexta-feira (19), para uma manutenção da Equatorial na rede elétrica. Por essa razão, o abastecimento da cidade do Norte de Alagoas poderá apresentar deficiência nesse período.
Já na cidade litorânea do Passo de Camaragibe, haverá uma manutenção programada no Sistema Barra do Camaragibe, na quarta-feira (24), das 10h às 18h, para a realização de serviços de limpeza do reservatório.
De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a medida é necessária para garantir o funcionamento adequado do sistema e evitar prejuízos ao abastecimento da população.
Tão logo os trabalhos sejam concluídos, o bombeamento será reiniciado e a produção de água será retomada pela Casal para que, em seguida, seja entregue à concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
