Estação de Água de Matriz de Camaragibe paralisa na sexta-feira
Paralisação é por conta de manutenção na rede elétrica
A Estação de Tratamento de Água (ETA) de Matriz de Camaragibe vai ficar inoperante, das 10h às 16h da próxima sexta-feira (19), para uma manutenção da Equatorial na rede elétrica. Por essa razão, o abastecimento da cidade do Norte de Alagoas poderá apresentar deficiência nesse período.
Já na cidade litorânea do Passo de Camaragibe, haverá uma manutenção programada no Sistema Barra do Camaragibe, na quarta-feira (24), das 10h às 18h, para a realização de serviços de limpeza do reservatório.
De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a medida é necessária para garantir o funcionamento adequado do sistema e evitar prejuízos ao abastecimento da população.
Tão logo os trabalhos sejam concluídos, o bombeamento será reiniciado e a produção de água será retomada pela Casal para que, em seguida, seja entregue à concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
