Agenda Cultural

Forró Trilha promete agitar Novo Lino

Evento ocorre nos dias 20 e 21 de maio

Por Maurício Silva 17/05/2023 16h04
Forró Trilha promete agitar Novo Lino
Evento ocorre nos dias 20 e 21 de maio - Foto: Divulgação

A 9º edição do Forró Trilha promete agitar nesse fim de semana o município de Novo Lino e cidades vizinhas de Alagoas e Pernambuco. O evento ocorre no sábado (20) e no domingo (21) e a expectativa é de grande sucesso na região da Mata Norte de Alagoas.

Novo Lino vai ficar repleta de trilheiros alagoanos e pernambucanos. A abertura, no sábado (20), será livre e no Centro da cidade. O evento está agendado para ocorrer das 18h às 0h com o encontro de paredões, visando fomentar o comércio local.

Um dos organizadores do evento, Abraão Max, está ansioso e feliz com a proximidade do Forró Trilha. “Nossa expectativa é fomentar o desenvolvimento do comércio local nos dois dias de festa e também receber os nossos amigos trilheiros de Alagoas e Pernambuco na nossa cidade”, ressaltou.

No domingo (21), na chácara Santa Amélia, haverá o café-da-manhã às 8h. Haverá lanche no percurso da trilha e para finalizar haverá um delicioso almoço animado com paredão na chácara.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Novo Lino e do comércio local. O kit custa R$ 80,00 e pode ser adquirido no Instagram do Circuito Alagoano de Trilhas. A organização é da equipe Forró Trilha. Para mais informações: (82) 993263844.