Mulher discute com ex-namorado e com medo aciona polícia em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante
Uma mulher discutiu com o ex-namorado e ficou medo de sofrer algum tipo de violência por parte do homem e ela acionou a polícia, no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste domingo (21), na Rua da Mangueira, no conjunto Cícero Cavalcante.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência doméstica na Rua da Mangueira, no conjunto Cícero Cavalcante, mas quando os PMs chegaram ao local não encontraram nada de anormal.
A mulher relatou aos militares que houve uma discussão com seu ex-namorado, mas não houve agressão física. Ela disse que acionou a polícia por medo de acontecer algo mais sério. Segundo a ex-namorada do suspeito, o homem foi embora sem maiores problemas.
Os agentes de Segurança Pública fizeram buscas na comunidade, mas o suspeito não foi encontrado. O caso também foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
Letalidade da Operação Contenção desrespeita comunidades, dizem ONGs
Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
