Homem é achado morto no banheiro em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba

Um homem foi achado morto dentro do banheiro de um imóvel na tarde desta segunda-feira (22), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no povoado Peroba.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para um caso de achado de cadáver em Peroba. Quando os militares chegaram ao local, por volta das 16h30, encontraram o homem caído no banheiro de casa.
Os policiais constataram que o homem já estava morto e que não havia marcas ou sinais de violência no corpo. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea e adotou as medidas legais.
O corpo do homem de 52 anos de idade – identificado apenas pelo apelido de 'Lunga' – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A causa do óbito ainda não foi revelada.
Veja também
Últimas notícias

CBTU reduz viagens após prejuízos causados pelo afundamento de bairros na capital

Aliados de Lula em Alagoas saem em defesa de Moraes após sanções aplicadas por Trump

Sanções aplicadas a Moraes impulsiona ato bolsonarista que acontece no fim de semana em Maceió

Novas eleições em Canapi? entenda como fica a gestão após cassação da prefeita

Defensoria pede na Justiça que Craíbas pague indenização a moradores afetados pela mineração

Nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão orienta sobre cuidados com antibióticos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
