Homem é achado morto no banheiro em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba
Um homem foi achado morto dentro do banheiro de um imóvel na tarde desta segunda-feira (22), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no povoado Peroba.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para um caso de achado de cadáver em Peroba. Quando os militares chegaram ao local, por volta das 16h30, encontraram o homem caído no banheiro de casa.
Os policiais constataram que o homem já estava morto e que não havia marcas ou sinais de violência no corpo. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea e adotou as medidas legais.
O corpo do homem de 52 anos de idade – identificado apenas pelo apelido de 'Lunga' – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A causa do óbito ainda não foi revelada.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
