Simaria não vai à festa de Simone e não desejou feliz aniversário para a irmã
A sertaneja deu uma festança lotada de amigos e famosos para comemorar os 39 anos
No ano passado, Simone e Simaria viveram uma série de atritos e polêmicas, entre eles até o fim da dupla sertaneja. Passado quase um ano desse capitulo, a relação entre as artistas parece ainda estar abalada, pois Simaria nem compareceu à festança de aniversário que Simone deu em São paulo na noite da última quarta-feira (24) para comemorar os 39 anos.
Simone comemorou o aniversário com um grande evento lotado de celebridades. Compareceram nomes como César Filho, Gabi Martins, Mari Fernandez e outros famosos. Porém, Simaria não apareceu em nenhuma das fotos da noite nem foi marcada em publicações nas redes sociais.
Além de não ter aparecido na festa da irmã, a cantora também chamou atenção ao não desejar feliz aniversário para a voz de Erro Gostoso. Enquanto Simone ganhou homenagens de diversos artistas nas redes sociais, Simaria se manteve no mais completo silêncio.
Por mais que não tenho ido à festa de aniversário, a sertaneja já fez uma aparição pública esta semana. Na última segunda-feira (22), ela marcou presença na abertura do São Paulo Fashion Week, no desfile do estilista João Pimenta.
As últimas publicações da cantora nas redes sociais são justamente do look que ela usou para ir ao evento. la escolheu um visual todo preto, composto por um body, com a sobreposição de uma segunda pele rendada. Por cima, a sertaneja ainda usou um sobretudo de couro com textura de vinil, combinando com o par de botas de salto over the knee.
Veja também
Últimas notícias
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
