Celebridades

Simaria não vai à festa de Simone e não desejou feliz aniversário para a irmã

A sertaneja deu uma festança lotada de amigos e famosos para comemorar os 39 anos

Por R7 25/05/2023 10h10
Simaria não vai à festa de Simone e não desejou feliz aniversário para a irmã
As cantoras Simone e Simaria - Foto: Reprodução/Instagram

No ano passado, Simone e Simaria viveram uma série de atritos e polêmicas, entre eles até o fim da dupla sertaneja. Passado quase um ano desse capitulo, a relação entre as artistas parece ainda estar abalada, pois Simaria nem compareceu à festança de aniversário que Simone deu em São paulo na noite da última quarta-feira (24) para comemorar os 39 anos.

Simone comemorou o aniversário com um grande evento lotado de celebridades. Compareceram nomes como César Filho, Gabi Martins, Mari Fernandez e outros famosos. Porém, Simaria não apareceu em nenhuma das fotos da noite nem foi marcada em publicações nas redes sociais.

Além de não ter aparecido na festa da irmã, a cantora também chamou atenção ao não desejar feliz aniversário para a voz de Erro Gostoso. Enquanto Simone ganhou homenagens de diversos artistas nas redes sociais, Simaria se manteve no mais completo silêncio.

Por mais que não tenho ido à festa de aniversário, a sertaneja já fez uma aparição pública esta semana. Na última segunda-feira (22), ela marcou presença na abertura do São Paulo Fashion Week, no desfile do estilista João Pimenta.

As últimas publicações da cantora nas redes sociais são justamente do look que ela usou para ir ao evento. la escolheu um visual todo preto, composto por um body, com a sobreposição de uma segunda pele rendada. Por cima, a sertaneja ainda usou um sobretudo de couro com textura de vinil, combinando com o par de botas de salto over the knee.