‘Teatro na Rua’ faz apresentação em Maragogi nesta sexta (26)
Evento acontece na Praça dos Cabanos
Maragogi recebeu o multirão de atendimento ao cliente "Pelo Cliente Todo Dia" realizado pela empresa fornecedora de energia, Equatorial Alagoas, durante a semana dos dias 22 a 26 de maio e nesta sexta-feira (26) a cidade do Litoral Norte do Estado recebe a peça teatral “As Aventuras do Super Tião Alta Tensão”.
A apresentação acontece nesta sexta-feira (26), na Praça dos Cabanos, no Patum, na região central da cidade litorânea, às 14h e será conduzida por atores do Serviço Social da Indústria (Sesi) e faz parte do o projeto “Teatro na Rua” da instituição.
O espetáculo que já percorreu os municípios de Maceió, Palmeira dos Índios e Penedo e tem o objetivo de transmitir conhecimentos sobre eficiência energética e orientar a população sobre os perigos e consequências do furto de energia e acidentes domésticos com eletricidade.
Veja também
Últimas notícias
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente em banheiro
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
'Muitos corpos na mata': mulher se desespera ao procurar parente no RJ
Jovem bombeiro militar é encontrado morto dentro de casa na cidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
