Mulher é acusada de agredir policial no Cisp de Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na noite deste domingo

Uma mulher foi detida acusada de agredir um policial civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso de desacato foi registrado na noite deste domingo (29), no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram ao Cisp, por volta das 22h40, e encontraram com uma mulher alterada e agredindo um policial civil, que estava de serviço.
Os militares tiveram que conter a acusada para que o agente da Secretaria de Segurança Pública não ficasse ferido.
A mulher de 40 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – ficou detida e foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato.
Veja também
Últimas notícias

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
