Veículo com queixa de roubo é apreendido em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado no povoado Porto da Rua
Um veículo com queixa de roubo foi apreendido pela polícia, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. A apreensão ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (30), no povoado Porto da Rua.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela rodovia AL 101 Norte e quando estavam no povoado Porto da Rua viram dois motoqueiros suspeitos. Os motociclistas aceleraram os veículos numa tentativa de fuga na cidade litorânea.
Os militares deram ordem de parada, mas os motoqueiros seguiram com a fuga. Um deles conseguiu escapar, mas o outro foi alcançado já perto de casa e se tratava de um adolescente. Um homem (padrasto) se aproximou e se apresentou como dono da moto.
Os agentes de Segurança Pública verificaram que a motocicleta modelo Honda Bros 160 ESD, de cor vermelha e placa QLH0E31, tinha queixa de roubo. O automóvel foi apreendido e o caso de receptação foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Porto de Pedras, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
