Polícia

Veículo com queixa de roubo é apreendido em São Miguel dos Milagres

Fato foi registrado no povoado Porto da Rua

Por 7Segundos 31/05/2023 10h10 - Atualizado em 31/05/2023 10h10
Veículo com queixa de roubo é apreendido em São Miguel dos Milagres
Moto tinha queixa de roubo e foi levada para o Cisp - Foto: 6º BPM

Um veículo com queixa de roubo foi apreendido pela polícia, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. A apreensão ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (30), no povoado Porto da Rua.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela rodovia AL 101 Norte e quando estavam no povoado Porto da Rua viram dois motoqueiros suspeitos. Os motociclistas aceleraram os veículos numa tentativa de fuga na cidade litorânea.

Os militares deram ordem de parada, mas os motoqueiros seguiram com a fuga. Um deles conseguiu escapar, mas o outro foi alcançado já perto de casa e se tratava de um adolescente. Um homem (padrasto) se aproximou e se apresentou como dono da moto.

Os agentes de Segurança Pública verificaram que a motocicleta modelo Honda Bros 160 ESD, de cor vermelha e placa QLH0E31, tinha queixa de roubo. O automóvel foi apreendido e o caso de receptação foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Porto de Pedras, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.