Homem é acusado de lesão corporal em São Miguel dos Milagres
Crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15)
Um homem está sendo acusado do crime de lesão corporal na cidade turística de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado pela polícia na madrugada desta segunda-feira (15), na Rua Nova, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por populares para uma denúncia de agressão contra uma mulher. Quando os PMs chegaram ao local a informação foi confirmada.
Moradores informaram quem era o acusado e os militares imediatamente começaram as buscas. Os agentes de Segurança Pública foram até a casa do pai do suspeito, mas ele não estava no imóvel e o genitor disse que não sabia do paradeiro do filho.
As buscas continuaram, mas sem sucesso. A vítima – que teve a identidade preservada – foi orientada a denunciar o caso também junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
