Falta de energia afeta fornecimento de água em Porto de Pedras
Interrupção do potencial elétrico foi verificada às 9h55 desta quarta-feira (31)

O fornecimento de água para a zona urbana de Porto de Pedras está deficiente, nesta quinta-feira (31), devido a uma falta de energia. Essa ocorrência foi verificada às 9h55 pela equipe operacional da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e interrompeu as atividades da estação elevatória de água bruta (EEAB) que atende à cidade.
A Casal já registrou a falta de energia com a concessionária Equatorial Alagoas. Tão logo o potencial elétrico seja retomado, a Companhia voltará a repassar água tratada para a Verde Alagoas, que é a empresa que a repassa à população do município.
Nota da Equatorial Alagoas
Sobre a falta de energia que está afetando a EEBA localizada em Porto de Pedras, a Equatorial Alagoas informa que tomou ciência da ocorrência e equipes já foram mobilizadas para atender ao chamado feito pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Caso constatado alguma intercorrência na rede elétrica da Distribuidora, os trabalhos necessários serão executados para normalizar a energia na unidade consumidora o mais breve possível. que a repassa à população do município.
Veja também
Últimas notícias

Operação resulta na prisão de 16 suspeitos de feminicídio e violência doméstica

Três mulheres são presas ao furtarem leite em pó e outros produtos de supermercado na Ponta Verde

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentativa de furto no supermercado da Serraria

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió

Homem é esfaqueado na orla da Pajuçara em Maceió

Mulher é agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
