Utilidade Pública

Falta de energia afeta fornecimento de água em Porto de Pedras

Interrupção do potencial elétrico foi verificada às 9h55 desta quarta-feira (31)

Por Assessoria 31/05/2023 14h02
Falta de energia afeta fornecimento de água em Porto de Pedras
Casal informa - Foto: Divulgação

O fornecimento de água para a zona urbana de Porto de Pedras está deficiente, nesta quinta-feira (31), devido a uma falta de energia. Essa ocorrência foi verificada às 9h55 pela equipe operacional da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e interrompeu as atividades da estação elevatória de água bruta (EEAB) que atende à cidade.

A Casal já registrou a falta de energia com a concessionária Equatorial Alagoas. Tão logo o potencial elétrico seja retomado, a Companhia voltará a repassar água tratada para a Verde Alagoas, que é a empresa que a repassa à população do município.

Nota da Equatorial Alagoas


Sobre a falta de energia que está afetando a EEBA localizada em Porto de Pedras, a Equatorial Alagoas informa que tomou ciência da ocorrência e equipes já foram mobilizadas para atender ao chamado feito pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Caso constatado alguma intercorrência na rede elétrica da Distribuidora, os trabalhos necessários serão executados para normalizar a energia na unidade consumidora o mais breve possível. que a repassa à população do município.