Whindersson fala sobre possível reconciliação com Luísa Sonza
O humorista disse que os dois se falam eventualmente e que são amigos
Whindersson Nunes falou pela primeira vez sobre uma possível reconciliação com Luísa Sonza. O humorista participou do programa Provoca, de Marcelo Tas, e respondeu se ainda pensa na ex-mulher. Os dois, que recentemente trocaram interações nas redes sociais, se conheceram em 2016, se casaram em 2018 e se separaram após dois anos de casamento, em abril de 2020.
“Povo pede para eu voltar com ela, mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publis, então eu a vejo. Não ignoro a pessoa com quem fui casado", começou o humorista.
Ele disse que os dois se falam eventualmente, e no último show dele, que saiu nas plataformas de streaming, o humorista até recebeu uma ligação da ex: "Ela disse que achou irado, que eu tinha feito uma parada muito artística, muito massa”.
Além disso, Whindersson desmentiu os boatos de que ele e Luísa estariam prestes a reatar o romance: "Saiu uma notícia de que a gente ia voltar e só estava esperando a hora certa [para divulgar]. Mandei mensagem pra ela: 'Viu aí que a gente está namorando? Pois é, fiquei sabendo pelas notícias'".
"Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa. A gente é amigo, tranquilo, mas ninguém está falando de voltar, não", completou.
Apesar de o término do relacionamento de quatro anos de Luísa e Whindersson envolver muitas polêmicas e rumores de traição, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais no ano passado e sempre interagem.
Em abril, a internet pegou fogo quando a cantora respondeu a uma pergunta, deixada na ferramenta "caixinha de perguntas" do Instagram, que supostamente teria sido enviada por Whindersson. "Se você fosse ex-esposa do Felipe Neto, quem seria o ex mais massa, fala pra gente", foi a questão enviada à cantora. "Você, óbvio", respondeu Luísa, com risadas.
O vídeo que a artista publicou no fundo do post virou mais uma "pista" para desvendar quem havia enviado a pergunta. Na gravação, aparece a mesma cena do vídeo que Whindersson postou ao responder uma publicação de Luísa no Twitter: uma mulher sendo "jogada" do penhasco.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
