Colisão entre carro e moto deixa motoqueiro ferido em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um motoqueiro ferido no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (4), na rodovia AL 101 Norte, numa área rural.
O sinistro na malha viária estadual ocorreu por volta das 18h10 e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e enviou três socorristas.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do acidente encontraram com o piloto da motocicleta com ferimentos na cabeça, braço direito e perna esquerda.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima de 31 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias

Vítimas de acidente são resgatadas por helicópteros na Barra de Santo Antônio

Após esposa notar sinais vitais, homem baleado na cabeça é socorrido em Arapiraca

MPF, MP/AL e DPU discutem soluções financeiras para o Hospital Veredas

Adolescente é apreendido com tablete de maconha em Palmeira dos Índios

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
