João Gomes e namorada anunciam gravidez: 'Vamos ser papais'
O cantor assumiu o relacionamento com Ary Mirelle em dezembro e os dois passaram por um término relâmpago em abril

João Gomes vai ser papai. Na tarde desta quarta-feira (7), o cantor e Ary Mirelle anunciaram a novidades por meio de uma publicação em conjunto. O artista e a namorada publicaram uma foto segurando um teste de gravidez e comemoraram a novidade. "Fomos abençoados, vamos ser papais", escreveram eles na legenda da publicação.
O cantor e a estudante estão juntos há pouco tempo. João assumiu o relacionamento com Ary no final de dezembro. Ela é a primeira namorada do artista desde que ele ficou famoso. Porém, em abril deste ano, o casal passou por uma crise.
O intérprete de Dengo anunciou o término com a influenciadora, sem dar maiores detalhes dos motivos que o levaram a romper o relacionamento. Pouco depois do anúncio, surgiram boatos de que o cantor teria posto um fim na relação porque Ary não se daria bem com os sogros. Na época, Kátia Gomes, mãe do artista, teceu comentários negativos sobre Ary, o que fez com que aumentassem os rumores.
Recentemente, Kátia disse que não teve nada a ver com o término e que o fim do namoro do filho também foi uma surpresa para ela. No entanto, não deixou de fazer críticas a Ary. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", disse a mãe de João Gomes em entrevista ao podcast PetroCast.
Veja também
Últimas notícias

Gabi Gonçalves propõe projeto de lei para ampliação da vacina hexavalente acelular para bebês prematuros em AL

Vigilância Sanitária de Maceió interdita clínica veterinária no bairro do Jacintinho

Secult convoca bibliotecas municipais e comunitárias para a Semana Estadual do Livro e Bibliotecas

Ingressos da Roda Gigante da orla de Maceió variam entre R$ 35 e R$ 269

Agente da Polícia Civil de Alagoas é encontrado morto dentro de Cisp no Sertão

Servidores da Funai contam com apoio policial na Terra Xukuru-Kariri, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
