Matriz de Camaragibe anuncia São João com Elba Ramalho
Cidade contará com festa nas comunidades e Concurso de Carroças

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou o “São João do Jacaré” e a festividade na cidade do Norte de Alagoas será muito plural e contará com a apresentação de um dos maiores ícones da música nacional: a cantora Elba Ramalho. O Festejo Junino terá também festa nas comunidades e o Concurso de Carroças.
A programação completa foi anunciada neste domingo (11) e o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) diversificou a festividade, que vai começar dia 18 junho e segue até o dia 2 de julho. As atrações locais também terão espaço garantido junto com as estrelas nacionais.
A partir do dia 18 até 2 de julho, a animação chegará nas ruas por meio do São João nas Comunidades, com danças e comidas típicas como quadrilha, coco de roda e muito mais. Nos dias 23, 24, 27, 28 e 29, a diversão ficará por conta de bandas locais e nacionais que darão um show no pátio do Mercado Público, no bairro Centro.
Para fechar o mês de junho com chave de ouro, no dia 29 o Concurso de Carroças premiará os três primeiros lugares das carroças mais bem decoradas, com o tradicional Casamento do Matuto. Matriz de Camaragibe vai promover um dos maiores festejos juninos da história.
Confira a programação completa das bandas:
Dia 23
Caninana
Ricardo França
Dia 24
Luanzinho Moraes
Aveloz
Dia 27
Márcia Felipe
Karisma
Dia 28
Elba Ramalho
Samyra Show
Dia 29
Devinho Novaes
Toca do Vale
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
