Jojo Todynho conta que já fez duas tatuagens com o namorado em cinco meses de relação
A cantora ainda não revelou a identidade do amado, mas a suspeita é que seja Renato Santiago

Jojo Todynho provou mais uma vez que é do time das emocionadas no amor. A cantora ainda nem revelou a identidade do novo namorado, mas contou que já tem duas tatuagens de casal com o amado, com quem está há apenas cinco meses.
"'Ah, Jojo, mas você é emocionada?'. Sim, já estou na segunda tatuagem, eu e o bofe. Fazer o quê?", brincou a funkeira em uma conversa com os seguidores.
A campeã de A Fazenda 12 mostrou as artes das tatuagens, ambas no braço. Uma é um desenho de fogo e outro um pequeno coração, uma em cima da outra. O namorado de Jojo ainda deu a entender que ela tem uma terceira tatuagem, mas a funkeira deu risada e não quis comentar o assunto.
Até o momento, a apresentadora ainda não revelou a identidade do amado oficialmente, mas a boatos de que seja Renato Santiago, amigo dela há anos. Durante a conversa com os seguidores, ela ainda brincou sobre as dificuldades de namorar alguém com quem já tinha uma amizade.
"Esse negócio de namorar amigo é um problema. Ele sabe do teu passado, você sabe do passado dele. A primeira gracinha a gente já joga a indireta", disse.
O novo relacionamento de Jojo Todynho é o primeiro da funkeira desde o fim do casamento com Lucas Souza. A cantora e o militar se casaram em janeiro do ano passado, mas o relacionamento chegou ao fim em novembro do mesmo ano.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca

Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que deixou casal morto em Maceió

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
