Jojo Todynho conta que já fez duas tatuagens com o namorado em cinco meses de relação
A cantora ainda não revelou a identidade do amado, mas a suspeita é que seja Renato Santiago
Jojo Todynho provou mais uma vez que é do time das emocionadas no amor. A cantora ainda nem revelou a identidade do novo namorado, mas contou que já tem duas tatuagens de casal com o amado, com quem está há apenas cinco meses.
"'Ah, Jojo, mas você é emocionada?'. Sim, já estou na segunda tatuagem, eu e o bofe. Fazer o quê?", brincou a funkeira em uma conversa com os seguidores.
A campeã de A Fazenda 12 mostrou as artes das tatuagens, ambas no braço. Uma é um desenho de fogo e outro um pequeno coração, uma em cima da outra. O namorado de Jojo ainda deu a entender que ela tem uma terceira tatuagem, mas a funkeira deu risada e não quis comentar o assunto.
Até o momento, a apresentadora ainda não revelou a identidade do amado oficialmente, mas a boatos de que seja Renato Santiago, amigo dela há anos. Durante a conversa com os seguidores, ela ainda brincou sobre as dificuldades de namorar alguém com quem já tinha uma amizade.
"Esse negócio de namorar amigo é um problema. Ele sabe do teu passado, você sabe do passado dele. A primeira gracinha a gente já joga a indireta", disse.
O novo relacionamento de Jojo Todynho é o primeiro da funkeira desde o fim do casamento com Lucas Souza. A cantora e o militar se casaram em janeiro do ano passado, mas o relacionamento chegou ao fim em novembro do mesmo ano.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
