Ex-marido de Jojo Todynho revela luta contra depressão e conta que irá voltar ao Exército
Lucas Souza virou um militar da reserva em janeiro deste ano, alguns meses após terminar o casamento com a funkeira
Lucas Souza, o ex-marido de Jojo Todynho, deixou o Exército em janeiro deste ano. Porém, ele já tem planos para se tornar um militar da ativa novamente. Em Stories publicados no Instagram, o ex-oficial contou que irá retornar ao Exército em julho de 2024 e contou que deixou a corporação porque enfrentava problemas com depressão.
"Em julho de 2024, volto a ser militar. Estou até emocionado com isso. Não posso antes de 2024, mas em 2024 volto, tenho outros planos ainda para esse ano. Foi para o que eu nasci, é a minha vocação", disse Lucas.
"Quando saí do Exército, saí porque estava passando por um momento de depressão muito grande na minha vida e estava longe da minha família. Só que realinhei minha cabeça, consegui me estruturar bem e tomei essa decisão porque sempre sonhei em ser militar. Eu tô muito feliz mesmo", completou o ex de Jojo.
O militar saiu do Exército alguns meses após o fim do casamento com a funkeira. Desde então, Lucas se dedica à carreira de influenciador digital. Ele produz conteúdos voltados ao mundo das finanças e tinha dito que queria se dedicar a esse universo.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
