Faltas de energia prejudica abastecimento de água em Tatuamunha
Problema será solucionado ainda nesta quarta (14)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) verificou que a falta de energia prejudicou o fornecimento de água para o povoado Tatuamunha, localizado em Porto de Pedras, nesta quarta-feira (14).
O sistema segue paralisado até o final da tarde desta quarta. A situação foi comunicada pela Casal à Equatorial, responsável pela rede elétrica, que enviou uma nota sobre o ocorrido. Segue abaixo:
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada nesta quarta-feira (14), na Estação de Tratamento localizada em Tatuamunha, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipe técnica já foi acionada e está em deslocamento para atender a ocorrência e realizar os serviços necessários para restabelecer a energia elétrica na unidade o mais breve possível.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
