Assumiram! Irmã de Neymar, Rafaella Santos posa aos beijos com Gabigol
Jogador do Flamengo ganhou uma festa de aniversário preparada pela amada
Após muita especulação, Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar, assumiram que estão juntos! Na noite da sexta-feira, dia 30, o jogador do Flamengo ganhou uma festa de aniversário preparada pela amada. No Instagram, ele registrou o momento e posou abraçado com Rafaella.
Os dois também apareceram aos beijos em vídeo publicado pela irmã do jogador de futebol, Dhiovanna Barbosa. Ela também posou só com a cunhada, colocando um emoji de coração na legenda e também escrevendo meu casal, indicando que torcia pelos dois juntos.
O apelido dado por Gabigol para irmã de Neymar já havia sido usado dias antes, quando ele se declarou para ela em um comentário noInstagram. Nas redes sociais, os fãs do casal comemoraram que eles que finalmente pararam de esconder que estão juntos. Em 2015, eles tiveram um affair e assumiram o namoro em 2017. Cerca de dois meses depois, terminaram tudo. Já no início deste ano, eles devam indícios que haviam retomado a relação, embora nunca falassem publicamente sobre o assunto.
Em abril, Rafaella comemorou o título do Flamengo pelo Campeonato Carioca em uma boate com Gabigol. Mais uma vez, no entanto, eles não comentaram o fato de terem sido flagrados juntos, permanecendo discretos e deixando no ar se haviam se reconciliado mesmo.
Parece que agora não há mais nada para esconder, né?
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
