Celebridades

Grávida? Rafaella Santos rouba a cena com vestido justo no aniversário de Neymar em Paris

Em meio a rumores de gravidez, irmã de Neymar surgiu na comemoração com um modelito branco e super justo

Por Uai 04/02/2020 09h09
Grávida? Rafaella Santos rouba a cena com vestido justo no aniversário de Neymar em Paris
Grávida? Rafaella Santos rouba a cena com vestido justo no aniversário de Neymar em Paris - Foto: Reprodução

Rafaella Santos roubou a cena na festa de aniversário de Neymar em Paris, no último domingo. O modelito escolhido pela loira foi um vestido branco super justo, colocando em xeque uma possível gravidez, fruto de seu relacionamento Gabigol.

Os dois, inclusive, não estão mais juntos e o jogador do Flamengo teria sido visto de mãos dadas com Aline Riscado, no último fim de semana. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Uol, Rafaella tem mantido silêncio sobre o assunto por medo da reação do pai, já que o namoro com Gabigol chegou ao fim em dezembro, depois que conversas íntimas do ex foram divulgadas. O pai de Rafaella, inclusive, foi o último a saber e não teria gostado da notícia. 

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, informou que o desejo do término teria partido do atleta e que Rafaella chegou a tentar uma reconciliação, mas Gabigol estaria firme em sua decisão de não reatar o namoro. 

Na semana passada, Rafaella exibiu uma barriga saliente em uma foto ao lado de dois amigos, em uma missão humanitária na África.  

Tanto a assessoria da irmã de Neymar quanto a de Gabigol dizem que os dois se pronunciarão de forma espontânea, caso haja algo.