Mulher é agredida pelo companheiro em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba

Uma mulher foi agredida pelo próprio companheiro no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (19), na localidade conhecida como “Rua do Amaro Bode”, no povoado Peroba.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de violência contra a mulher no povoado Peroba. Quando os militares chegaram ao local constataram o fato.
Segundo a vítima – que teve o nome preservado -, o seu companheiro lhe agrediu e fugiu antes da chegada dos policiais. Mas a mulher não quis passar informações sobre o agressor e nem quis denunciá-lo.
Mesmo assim, os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela Polícia Civil e o fato está sendo investigado.
Últimas notícias

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
