Celebridades

Recém-separado de Mel Maia, MC Daniel posta vídeo sem camisa e se choca com o próprio shape

O cantor e a atriz treinaram na mesma academia, e isso bastou para especulações sobre uma reconciliação

Por R7 20/06/2023 15h03
Recém-separado de Mel Maia, MC Daniel posta vídeo sem camisa e se choca com o próprio shape
MC Daniel admirando o próprio shape - Foto: Reprodução/Instagram

MC Daniel, que confirmou o fim do namoro com a atriz Mel Maia há uma semana, postou vídeos sem camisa nas redes sociais e ficou chocado ao admirar o próprio shape diante do espelho. O cantor, inclusive, treinou na mesma academia em que a ex estava, conforme mostrou MC Ryan, também em gravações publicadas nos Stories do Instagram.

Na gravação publicada por MC Daniel, ele aparece bastante empolgado — tanto que chega a bater palmas — ao ver algumas mudanças no própro bíceps.

"Treininho... Oxe! Está rolando uns bagulhos diferentes desse lado. De onde está saindo essa parada?! Genética, mano. Acredita, em. De onde estão saindo essas fitas? Não é possível! Pra ficar na massa. Vou postar aqui só pra acompanhar a evolução depois, família", disse o cantor.

A presença de MC Daniel e Mel Maia na mesma academia, no Rio de Janeiro, bastou para que internautas passassem a especular sobre uma possível reconciliação do ex-casal.

O funkeiro confirmou o fim do seu relacionamento com a atriz em vídeo publicado há uma semana, em seu perfil nas redes sociais. Na ocasião, ele pediu desculpas a pessoas que, segundo ele, foram expostas e garantiu que tem recorrido à ajuda de profissionais, como psicólogo.