Campestre: Casal e Verde Alagoas fazem manutenção em reservatórios de água
Parada programada ocorre nesta quinta-feira (22), das 8h às 18h

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que a produção de água de Campestre, no Norte do Estado, será interrompida, nesta quinta-feira (22), das 8h às 18h, devido à parada programada que foi solicitada pela concessionária Verde Alagoas.
A interrupção é necessária para que seja feita a manutenção do reservatório de abastecimento do município, operado pela concessionária. Oportunamente, a Casal fará limpeza nos filtros e no tanque de lavagem de sua Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada na parte alta da cidade.
Tão logo os serviços sejam concluídos, a Companhia retomará a produção e enviará a água para a Verde Alagoas fazer a distribuição e regularizar, gradativamente, o abastecimento dos consumidores.
Veja também
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
