Prefeito de Campestre diz que aliança com Arthur e Renan tem consentimento dos 2: “Sempre fui fiel
Nielson Mendes concedeu entrevista no ANTENA MANHÃ, desta quarta-feira (26)
Da redação 7 Segundos
Dividido entre os antagônicos adversários políticos de Alagoas, o presidente da Câmara, Arthur Lira, e o ministro dos Transportes, Renan Filho, o prefeito do município de Campestre, Nielson Mendes, conhecido como Pino, afirmou que eles ambos sabem da relação que tem com eles. “Eu sempre fui fiel e nunca enganei ninguém”, disse Nielson Mendes, em entrevista à REDE ANTENA 7, no ANTENA MANHÃ, desta quarta-feira (26).
Ainda durante a entrevista, o prefeito de Campestre se autodenominou como verdadeiro, apesar de dar apoio a Arthur Lira e a Renan Filho. “Eu tenho uma relação boa com a classe política. Eu sou um cara bem comunicativo. Sou um cara verdadeiro. Não trabalho com mentira. Eu disse a tanto ao Arthur qual eram as minhas condições para com ele. E disse ao ministro Renan qual eram as minhas condições para com ele. Então, eles aceitaram e eu conduzi da melhor forma”, afirmou.
Para Nielson Mendes, apoiar rivais não o deixa em um fogo cruzado e o permite pedir melhorias para Campestre a das duas forças políticas do Estado. “Então, eu não estou no meio de um fogo cruzado eu estou no canto. E entro para conversar com eles o que interessa para o meu município. O que interessa ao estado e a vida política do estado aí é com eles. E eu sei administrar isso com muita sabedoria. Porque eu sempre fui fiel e nunca enganei ninguém”, ressaltou.
Par se ter ideia de que a estratégia já rendeu ações para Campestre, Nielson Mendes lembra das conquistas obtidas para a cidade através do intermédio dos dois. “Arthur, mesmo, ajudou muito na educação, levando equipamentos para ajudar no desenvolvimento da agricultura familiar. Renan ajudou a cidade ainda como governador. Eu crio uma relação muito boa com Renan Filho porque que ele me ajudou a governar. E quando assumi em 2017, eu corri logo para pedir ajuda para ele. E ele me deu explicações que deram certo”, disse.