Celebridades

Nicole Bahls batiza vaca com o nome de Camila Queiroz

Camila Queiroz, a atriz, aparentemente levou a brincadeira na esportiva

Por R7 22/06/2023 11h11
Nicole Bahls batiza vaca com o nome de Camila Queiroz
Nicole Bahls batiza vaca com o nome de Camila Queiroz - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Nicole Bahls batizou a nova vaca de seu sítio, localizado no interior do Rio, com o nome de Camila Queiroz. A novidade foi revelada pela modelo e ex-panicat em uma série de vídeos publicados no Instagram, nesta quarta-feira (21).

"Olha que coisa mais fofa, a minha bezerrinha. Amor, o rabinho. É minha bezerrinha, que linda. Ela está percebendo que eu estou falando dela. Estou muito apaixonada por ela", disse Nicole, em tom de humor.

"Como ela é muito linda, muito charmosa, meiguinha, vocês mandaram sugestão que coube. É uma pessoa que admiro muito, quero colocar nome de artistas que admiro muito. O nome dela vai ser Camila Queiroz. Tem tudo a ver com ela", acrescentou.

Camila Queiroz, a atriz, aparentemente levou a brincadeira na esportiva. Ela comentou o post de Nicole chamando a vaca já pelo nome.

Recentemente, a influenciadora surpreendeu os internautas ao mostrar o "galinheiro chique" que montou no mesmo sítio. As galinhas da modelo têm até uma "piscina" só para elas e recebem alimentação especial.