Agenda Cultural

Márcia Fellipe e Karisma se apresentam hoje em Matriz de Camaragibe

Elba Ramalho faz show nesta quarta-feira (28)

Por Maurício Silva 27/06/2023 15h03
Márcia Fellipe e Karisma se apresentam hoje em Matriz de Camaragibe
Atrações desta terça-feira em Matriz de Camaragibe - Foto: Assessoria

O São João do Jacaré segue a todo vapor em Matriz de Camaragibe e nesta terça-feira (27), a partir das 22h, no Pátio do Mercado Público, se apresentam na cidade do Norte de Alagoas a cantora Márcia Fellipe e a banda Karisma. Na quarta-feira (28) é a vez do ícone nacional Elba Ramalho e Samyra Show.

As Festas Juninas em Matriz de Camaragibe estão sendo uma das mais animadas da Região Norte de Alagoas. Os festejos com grandes atrações começaram na semana passada, no dia 23 de junho com os shows de Caninana e Ricardo França. No dia 24 as apresentações ficaram por conta de Luanzinho Moraes e Aveloz.

O São João nas Comunidades começou no dia 18 desse mês e segue até o dia 2 de julho. A animação toma conta das ruas com comidas típicas, danças, quadrilhas, coco de roda e muito mais. Dia 29, no Pátio do Mercado, se apresentam Devinho Novaes e Toca do Vale.

Para fechar o mês de junho com chave de ouro, no dia 29 o Concurso de Carroças premiará os três primeiros lugares das carroças mais bem decoradas, com o tradicional Casamento do Matuto.