Música

Elba Ramalho faz show histórico em Matriz de Camaragibe

Hoje tem Devinho Novaes e Toca do Vale

Por Maurício Silva 29/06/2023 07h07 - Atualizado em 29/06/2023 07h07
Elba Ramalho faz show histórico em Matriz de Camaragibe
Elba Ramalho encantou o público em Matriz de Camaragibe - Foto: Amadeu Nascimento / Assessoria

A rainha Elba Ramalho fez um histórico no município de Matriz de Camaragibe. A artista subiu ao palco bem no início da madrugada desta quinta-feira (29) e encantou o público com uma grandiosa apresentação. Samyra Show também brilhou no Pátio do Mercado Público, no bairro Centro. Na noite de hoje vão se apresentar Devinho Novaes e Toca do Vale.

Elba Ramalho contagiou o público que foi curtir as Festas Juninas no Centro da cidade e entoou canções memoráveis da sua longa carreira musical e também cantou sucessos de outros artistas como Luiz Gonzaga, levando o público ao delírio.

Antes de subir ao palco, Elba foi entrevistada pela Comunicação da prefeitura e disse que é uma satisfação se apresentar nos quatro cantos do país. “Pra mim é muita emoção porque é uma festa que me identifico. A música que eu canto tem tudo a ver também com essa festa, já é uma tradição eu estar em várias festas do Brasil, isso me deixa muito feliz, essa força hoje que o forró tem no Sul do Brasil é fantástica e é um prazer estar aqui na Princesinha do Norte”, ressaltou.

Essa foi a primeira vez que a artista paraibana se apresentou em Matriz de Camaragibe. Ela também deu um verdadeiro show nas Festas Juninas de São Luís do Quitunde. Os shows de Elba Ramalho nas duas cidades alagoanas atraíram públicos de vários outros municípios.

Público ficou encantado com a grande apresentação de Elba Ramalho. Foto: Amadeu Nascimento