Elba Ramalho faz show histórico em Matriz de Camaragibe
Hoje tem Devinho Novaes e Toca do Vale
A rainha Elba Ramalho fez um histórico no município de Matriz de Camaragibe. A artista subiu ao palco bem no início da madrugada desta quinta-feira (29) e encantou o público com uma grandiosa apresentação. Samyra Show também brilhou no Pátio do Mercado Público, no bairro Centro. Na noite de hoje vão se apresentar Devinho Novaes e Toca do Vale.
Elba Ramalho contagiou o público que foi curtir as Festas Juninas no Centro da cidade e entoou canções memoráveis da sua longa carreira musical e também cantou sucessos de outros artistas como Luiz Gonzaga, levando o público ao delírio.
Antes de subir ao palco, Elba foi entrevistada pela Comunicação da prefeitura e disse que é uma satisfação se apresentar nos quatro cantos do país. “Pra mim é muita emoção porque é uma festa que me identifico. A música que eu canto tem tudo a ver também com essa festa, já é uma tradição eu estar em várias festas do Brasil, isso me deixa muito feliz, essa força hoje que o forró tem no Sul do Brasil é fantástica e é um prazer estar aqui na Princesinha do Norte”, ressaltou.
Essa foi a primeira vez que a artista paraibana se apresentou em Matriz de Camaragibe. Ela também deu um verdadeiro show nas Festas Juninas de São Luís do Quitunde. Os shows de Elba Ramalho nas duas cidades alagoanas atraíram públicos de vários outros municípios.

Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
