Cultura

Porto Calvo encerra festividades juninas com chave de ouro

Darlan e Carlinhos do Nordeste e Cavaleiros do Forró subiram ao palco

Por Assessoria 30/06/2023 15h03
Porto Calvo encerra festividades juninas com chave de ouro
Último dia de shows em Porto Calvo foi com público lotando o palhoção - Foto: Assessoria

Porto Calvo, cidade localizada na região norte de Alagoas, encerrou as festividades do mês de junho com muita alegria e animação. Na última noite de shows, nessa quinta-feira, 29, Darlan e Carlinhos do Nordeste e Cavaleiros do Forró subiram ao palco e levaram o público ao delírio com suas músicas contagiantes e muito forró. Foi um encerramento em grande estilo para o São João do Porto Como Antigamente.

Durante os seis dias de festa, a Prefeitura de Porto Calvo proporcionou momentos inesquecíveis para os moradores e visitantes da cidade. Através do programa "Porto mais atrativo", foram realizados diversos eventos em diferentes bairros e na zona rural, levando forró, comidas típicas e muita diversão para todos os cantos do município. A prefeita Eronita Sposito, juntamente com sua vice Mariinha, marcou presença e abrilhantou cada evento com sua presença.

Os portocalvenses puderam desfrutar de uma estrutura completa, com espaços reservados para comidas típicas e bebidas, tudo organizado para garantir o máximo de conforto e diversão para o público. Além disso, a segurança foi uma prioridade durante as festividades no Pátio de Eventos da antiga rodoviária, proporcionando tranquilidade e bem-estar a todos os presentes.

A prefeita Eronita Sposito, reconhecendo a importância das festividades juninas para a cultura local e para a economia do município, empenhou-se em promover um São João especial, com atrações de qualidade e estrutura adequada. Sua dedicação em tornar Porto Calvo um destino atrativo durante o mês de junho foi fundamental para o sucesso das festividades.

Com o encerramento das festividades juninas, Porto Calvo deixa um legado de alegria, cultura e tradição para todos os portocalvenses. A cidade celebrou o São João como antigamente, mantendo viva a essência dessa festa tão querida em todo o Nordeste. A prefeita Eronita Sposito, juntamente com sua vice Mariinha, demonstraram comprometimento e dedicação em proporcionar momentos inesquecíveis para a população.