Cavaleiros do Forró se apresentam nesta quinta-feira em Porto Calvo
Darlan & Carlinhos do Nordeste também sobem ao palco
Os grandes shows das Festas Juninas de Porto Calvo se encerram nesta quinta-feira (29) com as apresentações da Cavaleiros do Forró e de Darlan & Carlinhos do Nordeste. Os shows iniciam a partir das 22h no Pátio de Eventos, na Antiga Rodoviária, no bairro Centro.
A festa na Terra de Calabar nesse ano de 2023 tem como tema: “São João do Porto Como Antigamente” e o festejo está fazendo muito sucesso. Porto Calvo foi a primeira cidade da Região Norte de Alagoas a começar os festejos com os grandes shows, já no dia 11 de junho.
Na noite desta quarta-feira (28) as apresentações no palhoção da Antiga Rodoviária ficaram por conta da banda Karisma e do cantor Beto Hortis. A expectativa para esta quinta-feira (29) é de um bom público.
Shows realizados
Os shows começaram no dia 11 de junho com Philipe Oliver e Desejo de Menina. Dia 12 se apresentaram Batista Lima e banda Fascínio. Dia 23 os shows ficaram por conta das apresentações de Galeguinho de Gravatá e Mel com Terra. Dia 24 os shows foram de Luiz Henrique, Zé Glauco e Capital do Sol.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
