Amigos tiveram medo de que Madonna sofresse uma morte parecida com a de Michael Jackson
Cantora chegou a ser intubada por conta de uma grave infecção bacteriana
Madonna se recupera em casa da grave infecção bacteriana que fez com que ela ficasse internada. A cantora chegou a ser levada às pressas para o hospital e precisou ser intubada. Por conta disso, amigos da artista tiveram medo de que ela sofresse uma morte parecida com a de Michael Jackson, que, assim como a Rainha do Pop, também estava prestes a estrear uma turnê quando morreu em 2009.
Antes de ser internada, Madonna estava focada nos preparativos para a turnê mundial The Celebration Tour, que começaria no próximo dia 15. Segundo o jornal britânico The Mirror, amigos acreditam que a cantora adoeceu porque se desgastou com uma rotina de treinos e ensaios extremamente arriscada, pois estaria tentando competir com artistas mais jovens, como Taylor Swift.
"Muitos de nós sentimos que os constantes comentários sobre idade acabaram pressionando ela a competir. Então, estamos aliviados que ela foi forçada a fazer uma pausa e colocar a saúde em primeiro lugar. Todos estávamos muito preocupados com ela. Ninguém disse nada em voz alta, mas havia a preocupação de acontecer uma nova situação como a de Michael Jackson caso ela não desacelerasse", disse um amigo da diva pop.
Michael Jackson morreu em 2009 vítima de um parada cardíaca, atribuída a uma overdose de remédios para dormir. Na época, o astro estava prestes a sair em turnê com o show This Is It.
Madonna foi internada no dia 24 de junho. A cantora teve uma grave infecção bacteriana, foi intubada e passou alguns dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Após a alta hospitalar, ela se recupera no apartamento onde mora, em Nova York, nos Estados Unidos. Por conta do problema de saúde, a cantora adiou a turnê mundial. Ainda não foram anunciadas novas datas para os shows.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
