'Deve estar doendo': influencer tem Mercedes vandalizada por marido traído

O influenciador digital Daniel Tanure, com mais de 29 mil seguidores no Instagram, mostrou em sua conta nas redes sociais seu Mercedes SLK 200 2012, avaliado em cerca de R$ 170 mil, pichado por um suposto marido traído.
O roadster, envelopado de verde com a logomarca da empresa de Tanure, apareceu com inscrições como "talarico" e "pé de pano", além de ameaças como "mexeu com a pessoa errada" e "isso é só o começo".
O influenciador ironizou o suposto ataque com a legenda "fui bobo de pegar sua mulher de carro verde, né!?" e "deve estar doendo muito isso aí". Enquanto mostrava o conversível, Tanure disse ironicamente que iria trocar por um carro preto. Tanure, porém, nega envolvimento com mulher comprometida.
"O cara que fez isso não é corno, mas... Se fez isso com o carro, imagina com a mulher. Trate uma mulher como ela merece, com zelo e carinho. E para você que fez isso, só tenho uma coisa a dizer: você não é corno, mas é um babaca", escreveu Tanure.
Dias depois, continuou a provocação dizendo que daria um colar de R$ 4 mil para a agora ex do pichador.
Como é o carro vandalizado
O SLK 200 é a versão mais simples do conversível de dois lugares.
Tem motor 1.8 sobrealimentado com compressor e 184 cv de potência. O torque é de 27,5 kgfm.
Tem transmissão automática de sete marchas e a tração é nas rodas traseiras.
Segundo a Mercedes, o conversível de Tanure acelera de 0 a 100 km/h em 7 segundos e chega a 237 km/h.
O SLK tem capota rígida com abertura elétrica. Quando está aberta, as placas de metal ficam dobradas dentro do porta-malas.
Veja também
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
