Dois homens são detidos acusados de receptação em Novo Lino
Eles estavam com carga de materiais de um caminhão que tombou
Dois homens foram detidos acusados do crime de receptação, no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O flagrante foi feito na tarde desta quarta-feira (12), na rodovia BR 101. Segundo a polícia, eles tinham pego parte da carga de um caminhão que tombou na malha viária poucas horas antes.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) receberam uma denúncia anônima de roubo de carga no km 14 da BR 101. Os PMs foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram encontraram dois veículos carregados de cadeiras, mesas e bancos de plásticos.
De acordo com os militares, os materiais que estavam nos dois automóveis eram do caminhão que tombou na malha viária federal poucas horas antes. No veículo Ford F400 cinza foram apreendidos: 103 cadeiras plásticas brancas, 22 mesas plásticas brancas e 36 bancos plásticos brancos; no Ford F350 prata estavam: 63 cadeiras plásticas brancas, 24 mesas plásticas brancas e nove bancos plásticos brancos.
Os acusados de 25 e 47 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, junto com os materiais apreendidos, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 55 milhões
Militar atropelado por caminhão em Arapiraca morre no dia do aniversário
Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, é homenageado pela ABBCJ-AL
Homem é preso por agredir esposa na zona rural de Palmeira dos Índios
Colisão entre moto e cachorro deixa duas mulheres feridas em Delmiro Gouveia
Ônibus que saiu de Arapiraca se envolve em grave acidente em Minas Gerais e deixa cinco mortos
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
