Polícia

Dois homens são detidos acusados de receptação em Novo Lino

Eles estavam com carga de materiais de um caminhão que tombou

Por Maurício Silva 13/07/2023 07h07
Dois homens são detidos acusados de receptação em Novo Lino
Material recuperado pela Polícia Militar - Foto: 2ª CPM/I

Dois homens foram detidos acusados do crime de receptação, no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O flagrante foi feito na tarde desta quarta-feira (12), na rodovia BR 101. Segundo a polícia, eles tinham pego parte da carga de um caminhão que tombou na malha viária poucas horas antes.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) receberam uma denúncia anônima de roubo de carga no km 14 da BR 101. Os PMs foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram encontraram dois veículos carregados de cadeiras, mesas e bancos de plásticos.

De acordo com os militares, os materiais que estavam nos dois automóveis eram do caminhão que tombou na malha viária federal poucas horas antes. No veículo Ford F400 cinza foram apreendidos: 103 cadeiras plásticas brancas, 22 mesas plásticas brancas e 36 bancos plásticos brancos; no Ford F350 prata estavam: 63 cadeiras plásticas brancas, 24 mesas plásticas brancas e nove bancos plásticos brancos.

Os acusados de 25 e 47 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, junto com os materiais apreendidos, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.