Após polêmicas, Karoline Lima participa de live com a família de Éder Militão
A influenciadora e o jogador de futebol se reuniram para comemorar o primeiro aniversário da filha, Cecília
Karoline Lima e Éder Militão deixaram as disputas no passado e vivem um período de paz. Após comemorarem juntos o primeiro aniversário da filha, Cecília, a influenciadora participou de uma live com a família do ex-namorado na última quarta-feira (12). A loira entrou na transmissão ao vivo e conversou com a avó do jogador de futebol.
Militão realizava uma live com a família e diversos internautas começaram a marcar o perfil de Karoline, então ela participou da transmissão por um momento. Assim que entrou ao vivo, a influenciadora conversou com a avó do jogador, a bisavó da filha dela.
"Não dei um presentinho para ela [Cecília], mas eu vou dar", disse a avó do atleta. A loira falou que ela nem precisava se preocupar com isso e disse que ainda guarda o presente que a idosa deu para Cecília quando a menina era uma bebê.
Mais cedo, Karoline Lima contou um momento do aniversário da filha em que ficou emocionada com a avó do ex-namorado. Ela explicou que os avós dela já morreram, então quase chorou ao ver a filha com a bisavó.
"Foi uma festa muito íntima, porque é aniversário de criança, não é uma festa nem minha nem dele. Foi uma festa mais família, as pessoas mais íntimas e mesmo assim tinha muita gente. As duas famílias são bem grandes, veio boa parte da minha família de Fortaleza e a família dele é toda lá do interior [de São Paulo] foi muito legal juntar todo mundo".
Apesar do clima amigável, a festa da menina também foi marcada por uma polêmica. Karoline Lima confirmou que uma amiga de Cássia Lourenço, atual namorada de Éder Militão, foi expulsa da festa. A mulher teria sido retirada do local após jogar uma latinha de doce na influenciadora e empurrar a melhor amiga da loira.
Veja também
Últimas notícias
Combate à dengue é reforçado em Maceió com novo método de pulverização
Fabio Costa reúne denúncias e critica gestão da saúde pública em Alagoas
Colisão entre dois veículos deixa trânsito lento no Centro de Arapiraca
Ônibus perde controle e cai com passageiros em rio no Pará
Colisão entre moto e carro deixa trânsito lento em Guaxuma
Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, morre aos 83 anos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
