Celebridades

Após polêmicas, Karoline Lima participa de live com a família de Éder Militão

A influenciadora e o jogador de futebol se reuniram para comemorar o primeiro aniversário da filha, Cecília

Por R7 13/07/2023 10h10
Após polêmicas, Karoline Lima participa de live com a família de Éder Militão
Éder Militão e Karoline Lima comemoraram juntos o aniversário da filha - Foto: Reprodução/Instagram

Karoline Lima e Éder Militão deixaram as disputas no passado e vivem um período de paz. Após comemorarem juntos o primeiro aniversário da filha, Cecília, a influenciadora participou de uma live com a família do ex-namorado na última quarta-feira (12). A loira entrou na transmissão ao vivo e conversou com a avó do jogador de futebol.

Militão realizava uma live com a família e diversos internautas começaram a marcar o perfil de Karoline, então ela participou da transmissão por um momento. Assim que entrou ao vivo, a influenciadora conversou com a avó do jogador, a bisavó da filha dela.

"Não dei um presentinho para ela [Cecília], mas eu vou dar", disse a avó do atleta. A loira falou que ela nem precisava se preocupar com isso e disse que ainda guarda o presente que a idosa deu para Cecília quando a menina era uma bebê.

Mais cedo, Karoline Lima contou um momento do aniversário da filha em que ficou emocionada com a avó do ex-namorado. Ela explicou que os avós dela já morreram, então quase chorou ao ver a filha com a bisavó.

"Foi uma festa muito íntima, porque é aniversário de criança, não é uma festa nem minha nem dele. Foi uma festa mais família, as pessoas mais íntimas e mesmo assim tinha muita gente. As duas famílias são bem grandes, veio boa parte da minha família de Fortaleza e a família dele é toda lá do interior [de São Paulo] foi muito legal juntar todo mundo".

Apesar do clima amigável, a festa da menina também foi marcada por uma polêmica. Karoline Lima confirmou que uma amiga de Cássia Lourenço, atual namorada de Éder Militão, foi expulsa da festa. A mulher teria sido retirada do local após jogar uma latinha de doce na influenciadora e empurrar a melhor amiga da loira.