Emprego

Oferta de empregos atrai multidão em Japaratinga

Processo seletivo ocorreu nesta quinta-feira (13)

Por Maurício Silva 13/07/2023 14h02 - Atualizado em 13/07/2023 14h02
Oferta de empregos atrai multidão em Japaratinga
Centenas de pessoas foram fazer a seleção em Japaratinga - Foto: Isac Silva / 7Segundos

Um processo seletivo para oferta de empregos atraiu uma multidão de interessados no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A seleção ocorreu nesta quinta-feira (13) e as vagas são em cinco categorias para trabalhar no Japaratinga Lounge Resort.

O Japaratinga Lounge Resort está ampliando as atividades na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas e com o crescimento do empreendimento, o grupo Amarante, vai precisar de novos colaboradores. As oportunidades ofertadas na seleção foram para: atendente de alimentos e bebidas (garçom), atendente de apartamento (camareira), auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de serviços gerais cozinha.

Centenas de pessoas foram fazer a seleção, entre os interessados estava a Claudiane Bezerra que foi em busca do cargo de auxiliar de cozinha. “Estou confiante e de tudo na vida já trabalhei um pouco”, contou. A Grace Kelly foi tentar uma vaga para auxiliar de serviços gerais e está confiante. “Estou confiante! Em nome de Jesus! Eu vim determinada nisso”, frisou.

A seleção no município litorâneo ocorreu no prédio do SESI, no Centro da cidade, e aconteceu no período das 8h às 15h. Nessa ocasião, as vagas foram direcionadas para pessoas que residem nas cidades de Maragogi, Japaratinga e Porto Calvo. Na terça-feira (11) houve uma seleção para moradores que residem em São José da Coroa Grande-PE e Barreiros-PE.

Seleção atraiu pessoas de três cidades alagoanas. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*