Oferta de empregos atrai multidão em Japaratinga
Processo seletivo ocorreu nesta quinta-feira (13)

Um processo seletivo para oferta de empregos atraiu uma multidão de interessados no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A seleção ocorreu nesta quinta-feira (13) e as vagas são em cinco categorias para trabalhar no Japaratinga Lounge Resort.
O Japaratinga Lounge Resort está ampliando as atividades na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas e com o crescimento do empreendimento, o grupo Amarante, vai precisar de novos colaboradores. As oportunidades ofertadas na seleção foram para: atendente de alimentos e bebidas (garçom), atendente de apartamento (camareira), auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de serviços gerais cozinha.
Centenas de pessoas foram fazer a seleção, entre os interessados estava a Claudiane Bezerra que foi em busca do cargo de auxiliar de cozinha. “Estou confiante e de tudo na vida já trabalhei um pouco”, contou. A Grace Kelly foi tentar uma vaga para auxiliar de serviços gerais e está confiante. “Estou confiante! Em nome de Jesus! Eu vim determinada nisso”, frisou.
A seleção no município litorâneo ocorreu no prédio do SESI, no Centro da cidade, e aconteceu no período das 8h às 15h. Nessa ocasião, as vagas foram direcionadas para pessoas que residem nas cidades de Maragogi, Japaratinga e Porto Calvo. Na terça-feira (11) houve uma seleção para moradores que residem em São José da Coroa Grande-PE e Barreiros-PE.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Desemprego fica em 6,2% e emprego com carteira assinada bate recorde

Léo Foguete é a grande atração desta sexta-feira do São João da Perucaba, em Arapiraca

Homem enterra maconha no quintal e é preso no bairro Santa Lúcia

Maragogi conquista Selo Diamante do Sebrae e se destaca nacionalmente

Homem é preso com arma e drogas na cidade de Pilar

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
